Image Map

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Between Something & Nothing

Between Something 

& Nothing

filmes gay

Entre Algo e Nada - História:
Com o impressionante "Between Something & Nada", Todd Verow (Vacationland, Bulldog no Whitehouse) revisita mais uma vez seu passado, contando a vida de um estudante da escola de arte calouro cuja relação com um traficante misterioso o leva a trabalhar nas ruas mesmo. Joe chega na prestigiada Island School of Design Rhode e logo faz amizade com Jennifer like-minded. Juntos, eles enfrentam as atribuições de arte aparentemente intermináveis ​​e estranho ao mesmo tempo, explorar a música e as drogas da cena local. Sozinho, no entanto, o Joe aparentemente inocente secretamente persegue locais traficante Ramon, encontrar libertação e inspiração para sua arte ao explorar seu lado mais sombrio. Parece que nada melhor do que sexo quente e trabalhando nas ruas por dinheiro traz à tona o verdadeiro artista em Joe.



StarringEstrelando: Robert AxelGil Bar-Sela,
GenresGêneros: Drama,
CountriesPaíses: EUA,
Year of releaseAno de lançamento: 2008.
GenresDVD e Blu-Ray: United States United Kingdom Canada Brazil Germany France Italy Spain China Japan

Alguns anos atrás, eu escrevi , e levianamente , sobre a minha relação de amor e ódio com os primeiros filmes de Gregg Araki . Isso não foi feito de forma negativa, como eu pensava que Jean Luc Godard tinha acabado de renascer quando eu vi pela primeira vez The Living End , em 1992. Agora que seus filmes são um pouco mais mainstream, eu acho que encontrei um outro cineasta de guerrilha para tomar o seu lugar e seu nome é Todd Verow .

Em maio deste ano, eu revi Bulldog no Whitehouse, um feito de agitprop audacioso do escritor / diretor Verow . Usando a história real do jornalista de direita / acompanhante masculino Jeff Gannon e sua infiltração no Washington Imprensa Corps ( um dos escândalos mais estranhas dos anos Bush ) como um trampolim , Verow relançou o conto como um remake de Ligações Perigosas em que Karl Rove encheu o papel marquesa de Merteuil e Valmont e Gannon e ficou transado todos na Casa Branca. Apesar de terrível camerawork e menos do que agir thespian, sua sátira política grosseira falou comigo e o filme se tornou um dos meus favoritos do ano. Verow é um cineasta experimental cujo Ganchos para a esquerda foi totalmente filmado em uma câmera de celular Nokia . Ele também dirigiu o polêmico Frisk em 1995.

Bem na verdade esse é o mais recente conto autobiográfico de um estudante de arte e calouro , e um traficante que ele ama , intitulado Between Something & Nada . Este é um filme estranho que é envolvente e às vezes fora do comum, porque colocar ao mesmo tempo colocações em vários níveis. Tim Swain é Joe , um inocente à deriva de Bangor , Maine - a casa de Stephen King. Durante a sua narração de abertura, ele observa que o seu professor de arte do ensino médio disse a ele que , além de participar de aulas de arte , ele também deve experimentar tanto do mundo quanto possível. Isso ele faz , e muito mais.

Joe faz amizade com Jennifer , outro estudante de arte , quando ela rouba uma história texto da arte a partir de uma loja de livros e , em seguida, dá a ele. Ele aceita o presente porque sua bolsa não cobre seus livros ou seus suprimentos. Ambos se tornam musas do outro e prestar apoio. Ao invés de ser uma relação sexual, ou um cara gay e faghag duo típico , é um forte vínculo que ex-alunos da escola de arte irá reconhecer e apreciar. À medida que o filme avança , vamos atender a vários colegas excêntricos e alguns professores ainda mais estranhos . Eu gostei do antigo instrutor que faz seus alunos utilizar uma dúzia de ovos em seus projetos de escultura. A obra de arte será deixada num telhado e os alunos serão reprovados se os ovos quebrarem. 
 .
Este é um filme muito mais polido do que o Bulldog no Whitehouse ; isso me fez feliz ao descobrir que todos os filmes de Verow não se parecem com isso. Exceto por algumas cenas noturnas granuladas , você nunca saberia que este foi filmado em vídeo HD - meio preferido de Verow . Entre Algo e Nada é um filme incomum ; uma cruz estranha entre The Paper Chase e Midnight Cowboy . Eu gostei das cenas de classe de arte ( embora eu nunca tive um modelo masculino que construiu quando eu tirei figura aula de desenho em 1977 , se eu tivesse eu poderia ter descoberto que eu era gay um ano antes) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário