Anos Felizes (2013)
"Anni felici" (original title)
Provido de uma câmera, o jovem Dario captura os eventos que mudarão para sempre o destino de sua família. Guido, seu pai, vem de uma família de intelectuais que criticaram o seu casamento com Serena, filha de uma próspera família de empresários. O sonho de Guido é se tornar um artista consagrado, enquanto Serena parece só se preocupar com a felicidade da família. É então que a mente aberta de uma outra mulher, Helke, irá para mudar suas vidas para sempre.
Elenco: kim rossi stuart, micaela ramazzotti, martina gedeck
Direção: Daniele Luchetti
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Mostra Intl de Cinema
Classificação: Livre
Uma família italiana
By Lucas Salgado
Anos Felizes é um filme bem italiano, contando com muitas emoções à flor da pele e com personagens exagerados. Se por um lado tais excessos soam como caricaturas, por outro funcionam muitíssimo bem na construção de um ambiente sempre repleto de emoções, seja o amor, o ciúme ou mesmo o ódio.
O filme retrata a vida de uma família dos anos 70, Guido (Kim Rossi Stuart), um artista medíocre em busca de reconhecimento, casado com Serena (Micaela Ramazzotti), que de serena não tem nada. Ela carece de individualidade, uma vez que sua vida e pensamentos giram ao redor de Guido. Dario (Samuel Garofalo) e Paolo (Niccolò Calvagna), são os filhos do casal, ambos despercebidos constantemente pelos pais.
A narcissistic artist finds his self-satisfied world turned upside down in the wake of a disastrous exhibition and his previously devoted wife's extra-marital inclinations.
芸術家は彼の自己陶酔、自己満足の世界は以前に悲惨な展覧会をきっかけに上下逆にし、彼の献身的な妻の婚外の傾き検出します。
A művész megtalálja a nárcisztikus önelégült világ a feje tetejére állt nyomán katasztrofális kiállítás korábban, és az ő odaadó felesége házasságon kívüli hajlamait.
藝術家發現他的自戀自我滿足的世界天翻地覆了災難性的展覽之後以前和他忠實的妻子的婚外傾角對。
Director: Daniele Luchetti
Writers: Daniele Luchetti (story), Daniele Luchetti (screenplay)
Stars: Kim Rossi Stuart, Micaela Ramazzotti, Martina Gedeck
Nenhum comentário:
Postar um comentário