Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis, Herson Capri, Alejandro Claveaux, Júlia Rabello
Direção: Marcus Baldini
Gênero: Comédia
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos
Pais: Brasil
Vale-comédia
by Renato Hermsdorff
O diretor Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) estreia na comédia com um filme acima da média. Primeiro, porque a média dos filmes brasileiros do gênero têm sido bem apelativa, é verdade. Segundo porque Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou trata-se de uma comédia romântica bem produzida, com variadas locações e centrada na figura de Julia Roberts, ops, de Mônica Martelli, que, idealizadora (roteirista e produtora) da história de Fernanda, a protagonista, domina o universo da personagem como ninguém – depois de quase uma década em cartaz, com a peça que atraiu mais de dois milhões de pessoas.
The story of a single woman in her mid-30s and her continuous quest to find the one man she can marry.
Directed by
Homero Olivetto ... (co-director)
Writing Credits
Nenhum comentário:
Postar um comentário